Capotamento e colisão frontal nas BRs 060 e 414 deixam três vítimas fatais nesta segunda-feira (5)
A manhã desta segunda-feira (5) foi marcada por tragédias nas rodovias federais de Goiás. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu dois graves acidentes, ocorridos em menos de 24 horas, que resultaram na morte de três pessoas nas BRs 060 e 414.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 6h no km 245 da BR-060, próximo ao município de Indiara. Um veículo com cinco ocupantes capotou na pista sentido Goiânia – Rio Verde. Com a violência do acidente, uma jovem de 19 anos morreu ainda no local. Outra passageira, de 21 anos, chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes, em estado grave, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Indiara.
Já o segundo acidente foi registrado no km 356 da BR-414, no trecho que corta Cocalzinho de Goiás. Um carro de passeio colidiu frontalmente com um caminhão. O motorista do automóvel, um homem de 32 anos, morreu na hora. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas.
As duas ocorrências seguem em andamento, com perícias sendo realizadas nos locais. A PRF reforça o alerta para que motoristas redobrem a atenção, especialmente em trechos de pista simples e sob condições adversas.